Como o WiFi Ajudou no Natal de 2015 ?

shopping_phone_thinkstockphotos-467971560-100629778-primary.idgeOferecer wifi aos seus clientes no Natal de 2015 não foi apenas um valor acrescentado.

Para alguns dos nossos clientes foi uma ferramenta valiosa para ajudar a entender o perfil de quem visitou as suas lojas e ajudar a propagar determinados produtos e/ou serviços de forma mais próxima do cliente final.

Como ?

Oferecendo WiFi aos clientes finais em troca de um login com rede social ou email, alguns dos nossos clientes aquando da quadra natalicia estavam bem preparados para intensificar um pouco mais as suas vendas e tendo o consequente retorno positivo em termos de vendas e “feedback” dos seus clientes.

Ao capturar o perfil publico de quem aceita navegar na rede WiFi gratuita de um estabelecimento, permitiu ao seu proproetário traçar um perfil de quem o visita. Desta forma foi para alguns dos nossos clientes mais fácil entender as demands específicas do seu publico alvo.

Por outro lado, uma vez que os contactos associados aos perfis sociais, ficam disponíveis para o nosso cliente, foi fácil criar mecanismos de fidelização do seu publico alvo através da publicação e envio de pequenas informações eletrónicas como newsletters por exemplo.

O Boca a Boca também funcionou de forma muito positiva. Pois em determinados espaços comerciais existiram de facto clientes novos devido à propagação social aumentada pela oferta do WiFi gratuito e com qualidade no local.

Saiba mais e torne o seu WiFi um aliado poderoso do seu negócio (basta clicar nesta frase)